segunda-feira, 8 de julho de 2013

Rede Vida HD no ar em Londrina

Está no ar desde o último final de semana, o sinal digital terrestre e aberto da Rede Vida em Londrina, no norte do Paraná. A emissora católica opera no canal 19 UHF (18.1 virtual) e exibe programação em alta definição.

A estação se junta à RPC TV, afiliada TV Globo, Tarobá, afiliada TV Bandeirantes e, recentemente, CNT, emissoras que transmitem o sinal digital em Londrina. A Rede Massa e a RICTV Record planejam estrear a tecnologia ainda este ano na cidade. 

A Rede Vida segue com a expansão da tecnologia em cidades de pequeno-médio porte em todo o Brasil. No plano de expansão, faltam ainda mais 24 cidades do sul do país para receber o sinal em alta definição do canal católico. A última cidade contemplada foi São Gabriel, no Rio Grande do Sul.

Compartilhe:

2 comentários:

Artur D'andrea disse...

Segundo a direção de jornalismo da rede massa em Londrina a emissora deverá estrear seu canal digital em novembro deste ano.

eletrofone disse...

Alguem confirma que em Arapongas-Pr esta proxima de transmitir sinal digital da Rpc tv, Vi uns tecnicos da rpc instalando um transmissor aki na torre,que uma repetidora do canal 14..alguem confirma aii