quinta-feira, 13 de junho de 2013

Record News SC com novo jornalístico

A partir da próxima segunda-feira (17), a Record News Santa Catarina estreia o Jornal do Continente. O objetivo do noticiário é levar notícias aos telespectadores da região continental da Grande Florianópolis, como São José, Palhoça, Biguaçu e Santo Amaro da Imperatriz. 

A atração será exibida diretamente dos estúdios da Record News SC em São José, com a apresentação do jornalista Jota Pacheco e uma equipe formada por 18 profissionais entre repórteres, produtores, operadores de câmera, apresentadores, equipe de apoio, pauteiros, redatores e outros que moram e convivem na região continental da capital catarinense. 

No dia 17, às 20h30, será realizado um um coquetel de inauguração, em Palhoça, às 20h30. 

Jornal do Continente vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 22h às 23h, na Record News Santa Catarina, direto de São José. 

Compartilhe:

7 comentários:

Anônimo disse...

É Record News SC ou Record News Florianópolis? ¬¬

Anônimo disse...

Esperamos, porém que a cidade de Maravilha, Oeste do Estado tenha o sinal da Record News de Santa Catarina, pois não adianta de nada ter o nome do Estado somente no nome fantasia da emissora. Sonho o dia em que todo o Estado (todo o Estado mesmo!!) tenha a oportunidade de assistir a programação desta grande emissora.

Anônimo disse...

agora que a "emissora mãe" transmite o cidade alerta sc para todo o estado a partir das 18 15, a record News sc não é mais transmitida para o oeste, pq antes neste horário até momentos antes da entrada no ar do ric noticias, alguns canais exibiam os programas da record News sc, até se percebia qdo cortava o sinal vindo de florianopolis e entrava o sinal analógico do satélite!!!!! pelo jeito usam o mesmo link para afiliadas, para gerar o conteúdo da RNSC, e dos programas estaduais da RIC Record!!!

a proposito no twitter foi publicado outorga da RBSTV Centro-oeste em chapecó (como inativo) mas quem usa o canal é a band SC - Canal 06 VHF, em Xanxerê canal 09 VHF, Maravilha canal 13 VHF, São Miguel do Oeste canal 11 VHF!!!

Anônimo disse...

mudando de canal noite passada, este jornal da record News está passando aqui no oeste (lê-se chapecó e Xanxerê)!!!!!

Anônimo disse...

As materias da REC News são as mesmas da RIC e a Rec News não derruba programação local, pra passar alguma coisa importante que esta dando na cabeça de rede, como agora os protestos. Dai entra o Cidade Alerta SC e fica ambas com programação local, passando praticamente a mesma coisa, "salum na rec news". Tenho Net aqui e pela tv a cabo preferia que fosse direto de SP (sinal da parabólica).
ronaldo perez

Anônimo disse...

Vocês tem muita sorte (Chapecó e Xanxerê)! Maravilha e região está sendo deixada de lado. o que a cidade tem de diferente? Quanto tempo mais temos que esperar pelo sinal? Enquanto isso temos que aguentar programação via satélite (sinal da parabólica)

André Luiz Pinheiro disse...

Agora Maravilha, São Miguel do Oeste e Cunha POrã se juntam com Xanxerê e Chapecó das cidades do Oeste que recebem o sinal da Record News SC no dia 22 de outubro de 2014. Agora as três cidades tem a oportunidade de assistir o programa Jornal do Contimente.