quarta-feira, 29 de maio de 2013

RBS TV na Fenadoce de Pelotas

O Grupo RBS estará presente na 21ª Feira Nacional do Doce (Fenadoce), em Pelotas, a partir de um estande que será usado pela RBS TV e Rádio Atlântida. O evento começa nesta quarta-feira (29).

A RBS TV irá gravar, na próxima segunda-feira (3), o programa Galpão Crioulo, apresentado por Neto Fagundes e Shana Müller na Praça de Alimentação, com as presenças de João Chagas Leite, Gaúcho da Fronteira, João Luiz Corrêa e a União Gaúcha Simões Lopes Neto. A gravação começa às 20h.

No dia 6, quinta-feira, a emissora grava o Anonymus Gourmet, a partir das 14h30min. José Antônio Pinheiro Machado vai falar sobre os pontos turísticos da cidade, conversar com as doceiras e mostrar os melhores doces deste ano. Haverá, também, uma apresentação do Grupo Tholl, que criou a música tema desta edição da Fenadoce. A partir das 19h30min, o apresentador vai mediar um talk show sobre a Cadeia do Doce.

Na sexta-feira (7), o Jornal do Almoço será transmitido diretamente da Feira, com Cristina Ranzolin, Pinheiro Machado e Cristiane Silva.

Além da programação especial, no dia 10, segunda-feira, o diretor do Núcleo de Especiais da RBS TV, Gilberto Perin, apresentará a palestra “Curtas Gaúchos: Documentários e Ficção no mercado do Rio Grande do Sul”, com a exibição de dois curtas-metragens, no auditório do Centro de Eventos Fenadoce, a partir das 19h.

Compartilhe:

4 comentários:

Alessandro Mendes disse...

Lançar o sinal HD que é bom nada,até a Rede Vida já tem Sinal HD!!

Anônimo disse...

E nada de sinal digital na cidade.. faz 1 ano que testaram o sinal.. mas durou muito pouco.. e ate hoje nada.

Anônimo disse...

Sinal HD nada, até Santa Maria, que tem menos habitantes já está no ar.
Rede Vida passando na frente da RBS com sinal HD na cidade de Pelotas, pena que a programação não agrada muito.

Anônimo disse...

não sei de nada estou chutando já era para estar no ar o sinal HD só não esta por erros de ducumentação a te corregir o erro demora sei também que rbs esta a fim de por uma estação de rádio há gaucha fm quem sabe vem ai um pacotão de autorga rbstv pelotas 4.1 34 uhf e rádio gaucha fm me informarão a te o prefiquiso mais não vou publicar porque não agredito muito nesta fonte quardaresmos para ver