quinta-feira, 30 de maio de 2013

Caçador ganha sucursal da RICTV Record

A cidade de Caçador, meio-oeste de Santa Catarina, ganhou uma sucursal da RICTV Record Xanxerê nesta semana. Um cinegrafista e a jornalista Josiane Zago cobrem assuntos de interesse regional e estadual para a afiliada do canal de Edir Macedo.

A 15ª cidade mais populosa de Santa Catarina recebe o sinal da RICTV pelo canal 13VHF analógico. A sucursal está instalada em um prédio localizado no centro do município,  na Rua Senador Salgado Filho. 

Na última ter terça-feira (28) o SC no Ar contou com a participação da equipe que mostrou imagens ao vivo do amanhecer no município.

Compartilhe:

4 comentários:

Anônimo disse...

um atitude bem positiva da ric tv em aumentar o numero de sucursais, pois a ric xanxere está instalada em um município de pequeno-médio porte agora possui duas sucursais a de Joaçaba e agora a de caçador!!!! a ric está fazendo parceria com produtoras locais como na sucursal de concordia da ric chapeco!!!!!

Luiz disse...

Na realidade, o escritório em Joaçaba não existe mais, foi fechado para as operações foram transferidas para Caçador. Com isso, somente a BAND SC e a RBSTV Centro-oeste possuem equipes de Jornalismo em Joaçaba.

Anônimo disse...

Estava mais do na hora de um canal de TV instalar-se em Caçador, 17° economia do estado e 15° em população, alcançando quase 80 mil habitantes! A região está sendo muito oprimida por Joaçaba,que se acha no direito de ter tudo, mas perde pra muitas cidades da região meio-oeste.Só pra citar dois quesitos que deixam Joaçaba para trás:População 26.000 habitantes,,mesmo juntando Herval do Oeste e Luzerna não chega a população de Videira, que é de 50 mil. Tem muita coisa para mudar nessa região e a mídia é uma dessas, que por interesses próprios fica obscurecendo crescimento de municípios em vantagem para outros!

Anônimo disse...

Em compensação, São Miguel do Oeste, Maravilha e região ainda não tem uma sucursal da RIC TV Record. Maravilha tem quase 30.000 Habitantes, São Miguel do Oeste tem 45.000 habitantes e ambos são cidades polo na região. Está na hora da RIC colocar uma sucursal aqui no Extremo Oeste... e Já!!!