sexta-feira, 19 de abril de 2013

RICTV Record HD Londrina em setembro

A RICTV Record no Paraná vai começar a digitalizar suas emissoras no interior a partir desde ano. Procurada por SulBRTV, a assessoria de imprensa informa que a primeira na lista será a de Cornélio Procópio (cidade de concessão) e, ao mesmo tempo, Londrina, maior cidade do interior paranaense. A estreia está prevista para setembro deste ano.

A estrutura já estava sendo montada desde o ano passado. Uma antena nova foi erguida em Cornélio Procópio.

A assessoria também informa que assim que for inaugurado o sinal em alta definição em Londrina, iniciarão os trabalhos de implantação em Cascavel (e também em Toledo, cidade de concessão) e, logo em seguida, em Maringá. Cascavel vai estrear antes de Maringá, que tem maior população que a cidade do oeste paranaense, por questões estratégicas de engenharia e também de negócios.

A RICTV Record planeja estar com sinal digital em todas as praças até 2014 no Paraná. 

Em tempo (20.09): Começam os teaseres da RICTV HD Londrina

Compartilhe:

13 comentários:

Anônimo disse...

todas as praças no paraná ou todas as praças no parana e santa catarina?

Giorgio Guedin disse...

A notícia se refere apenas ao Paraná. Mas para não haver confusão acrescentei Paraná no final do texto.

Anônimo disse...

Vai ser no canal 34 só pra Cornélio ou pra Londrina também será a mesma numeração?

Rubem antonio pereira disse...

E foz do iguacu nada?ate quando?o lente nervosa?volta para mim?me ajuda ai

Anônimo disse...

só vejo comentarios que vao instalar tv digital etc. em londrina a mais de 2 anos que estão a RPC E TV TAROBA com sistema digital , as demais muito atrasadas na regiao, sem visao nenhuma em um polo de mais de 2 milhoes de habitantes.

Anônimo disse...

Bom dia a todos e aqui em Loanda-noroeste do Estado,sobre a Tv Taroba,e Ric Record,sera que vai chegar um dia,o Sistema Digital,aguardo uma resposta!!

Anônimo disse...

Estão chorando a toa. Pelo menos vocês tem sinal digital. Nós aqui no Oeste de Santa Catarina temos que chupar o dedo e aguardar. Quem diz me ajuda aí sou eu!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

até agora nada de sinal em HD na região de Londrina e Cornélio Procópio, muito atrasada a RIC TV.

Anônimo disse...

entao, RIC TV COM SINAL DIGITAL EM SETEMBRO LONDRINA-PR, hoje é dia 18/09/13 e até agora nada..

TECINFOSENAI12 disse...

O sinal digital é uma evolução da TV Brasileira... que a muito tempo ja existe lá fora... As emissoras que já lançaram os seu canais digital foram inteligentes, pois as pessoas estão procurando por qualidade, sendo assim, com certeza o número em audiência cresce cada dia mais. Um dia entrei na RICTV Londrina e perguntei quando iriam implantar a TV Digital...a resposta que tive foi desagradável... disseram que isso não era prioridade...poxa se melhorar a qualidade daquilo que assistimos não é prioridade o que é então? mas enfim, Deus queira que essa informação seja verdade...pois ja estou cansado de assistir somente 2 canais as programações ja enjoaram :D. Obrigado a todos...abraços.

Unknown disse...

cade o sinal da record que ate agora nada ta fraca em kkk em londrina pr não tem ainda não ta demorando em em em nossa que demora

Anônimo disse...

cade a rictv digital em londrina, o mÊs de setembro ta acabando e nada de sinal digital

Anônimo disse...

em Ibaiti a rictv não chega o sinal;