domingo, 14 de abril de 2013

Novo Ver Mais estreia na RICTV Florianópolis

Estreia nesta segunda-feira (15) o novo Ver Mais, pela RICTV Record Florianópolis. A principal novidade é a estreia de Karem Fabiani, que apresentava o Jornal do Almoço pela RBS TV Florianópolis. A emissora está divulgando a contração da jornalista "a peso de ouro".

A revista eletrônica prepara também outras novidades. No quadro Abrindo o Jogo, personalidades da Grande Florianópolis vão falar tudo sobre os assuntos mais atuais e expor as suas opiniões, ainda que sejam polêmicas. O Só Depende de Você vai dar dicas de como atrair para a vida profissional aquilo que você realmente deseja.

No quadro Viver Mais, às quartas-feiras, dúvidas sobre saúde serão esclarecidas com especialistas, como os limites do corpo e as novas medicinas que vem provocando mudanças no tratamento e prevenção de doenças. Mais interação com o telespectador  e duração de uma hora também estão entre as novidades do programa.

Ver Mais vai ao ar às 13h30, de segunda a sexta, na RICTV Florianópolis, sintonizada na Grande Florianópolis, sul e planalto catarinense. A partir de maio, será exibido em alta definição.

Compartilhe:

Nenhum comentário: