domingo, 21 de abril de 2013

Novo Paraná no Ar estreia na RICTV Record

Estreia nesta segunda-feira (22) o novo formato do Paraná no Ar, pela RICTV Record. A principal novidade é a apresentação do experiente jorbalista Herivelto Oliveira, considerada a maior contratação da TV paranaense nos últimos tempos. 

De acordo com a emissora, as novidades vão desde a abertura ao encerramento, passando pelo cenário, novos quadros e abordagens, finalizando com muito mais cobertura dos principais fatos que acontecem em todo o estado do Paraná.

O Paraná no Ar contará também com comentários da jornalista Joice Hasselmann, que toda sexta-feira apresentará um quadro especial de entrevistas, que abordará os principais assuntos relacionados à política e economia do estado paranaense. O matutino terá ainda uma coluna de defesa do consumidor com o advogado Paulo Gomes.

O âncora Herivelto Oliveira, ex-RPC TV e que conta com 27 anos de experiência, também vai produzir reportagens, com a finalidade de interagir e captar informações junto da comunidade paranaense.

Para o diretor de conteúdo do Grupo RIC Paraná, José Nascimento, as renovações fazem parte das produções atuais de televisão. “O desafio da produção atual de conteúdo de mídia é a renovação. A busca de alternativas de aproximação e interação com a audiência. As novidades no Paraná no Ar, como o Herivelto, novos quadros e formatos, seguem bem esta linha.”, explica Nascimento.

Os apresentadores da TV Record, em nível nacional, deram boas vindas ao jornalista nos intervalos da programação:



O Paraná no Ar vai ao ar de segunda a sexta-feira, 7h30, ao vivo para todo o Paraná.

Compartilhe:

Nenhum comentário: