sexta-feira, 8 de março de 2013

Jornal do Almoço em HD em Joinville

Para comemorar os 162 anos da maior cidade de Santa Catarina, o Jornal do Almoço de Joinville será transmitido em alta definição para a região norte do estado neste sábado (09) às 12h, pelo sinal digital da RBS TV. Será o primeiro jornal ao vivo transmitido em HD por uma emissora catarinense.

Rafael Custódio e Talita Rosa estarão direto do Parque da Cidade, na zona sul. Entre as atrações, a  apresentação do Coral da Univille, que fez uma gravação de uma versão do Hino de Joinville e a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil. Os bailarinos dançarão ao vivo um trecho de "O Lago dos Cisnes".

Confira uma das chamadas:


Jornal do Meio Dia, da RICTV, também será especial

A afiliada da TV Record na cidade também vai celebrar o aniversário de Joinville. Marcos Oriques e Evelise Laís estarão comandando ao vivo diretamente da Estação da Memória, também na zona sul, o Jornal do Meio Dia especial. Estão programadas reportagens especiais com a participação das bandas Di Presença, Junio e Júlio, Dany e Rafa e Filhos da Terra. A edição vai ao ar às 12h.

Assista à chamada:

Compartilhe:

5 comentários:

Anônimo disse...

Pena que há ainda uma grande diferença do volume do áudio entre a transmissão do jornal e as propagandas. Hoje por exemplo, o volume do áudio dos apresentadores estava muito baixo.

Anônimo disse...

Vai assistir a RIC em SD então seu chato. A RBS fez um belo trabalho hoje. Parabéns RBS TV, o jornal ficou lindo.

Anônimo disse...

mas a rbs tv de florianopolis já não vez transmissão ao vivo em HD??

Anônimo disse...

Não. Foi gravado.

Anônimo disse...

A pessoa que mandou eu assistir a RIC em SD, quero dizer o seguinte:
A transmissão das imagens estava perfeita, mas o áudio precisa ser corrigido. Não sou chato, mas tenho direito de acompanhar os programas televisivos com um áudio descente. Tenho certeza que a RBS gosta de saber a opinião de seus telespectadores.