quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Magda Beatriz estreia quadro sobre terceira idade no Pampa News

Estreia nesta quinta-feira (7) o novo quadro do programa Pampa News sobre a terceira idade. O programa apresentado por Magda Beatriz a partir das 18h10min na TV Pampa, terá como primeira convidada do quadro a psicoterapeuta Márcia Papaléo, que debaterá qual a melhor nomenclatura para definir as pessoas com mais de 60 anos, faixa também conhecida como Melhor Idade.

A jornalista Magda Beatriz, no comando do programa desde a morte de seu fundador Clovis Duarte, em 2011, lançou também um site sobre o assunto: www.magdabeatriz.com.br. A página traz matérias, dicas de legislação, bem-estar e cultura, além de notícias diárias. "Me dei conta que envelhecemos, mas continuamos gostando e desejando as mesmas coisas. Queremos usufruir da vida da mesma forma”, reflete Magda sobre o novo projeto.

Compartilhe:

Um comentário:

Delmar Antonio Marquews de Souza disse...

Pois Magda Beatriz sou seu fã e grande admirador de sua carreira.

Com relação as pessoas idosas, também chamadas de terceira idade, no grupo das quais me incluo, tenho a dizer que nesse mesmo grupo se compreendem os aposentados, também chamados de sofredores, de vez que somos esquecidos e abandonados pelos mandatários ou governantes desse País.

De outra banda, analisando-se o verdadeiro sentido da vida, não se consegue enxergar uma razão para justificar o sacrifício que
as pessoas fazemos desde o nascimento até a velhice, uma vez que se sabe que logo ali na frente vai se extinguir a vida de todos nós, sem exceção.

Pergunta-se: Qual o verdadeiro sentido da vida? Pois a gente nasce totalmente incapaz, vai se desenvolvendo, chaga-se a juventude, a idade adulta, estuda se forma em algum curso de terceiro grau, o que nem todos conseguem. Após começa a trabalhar numa área até se aposentar. E daí qual foi o sentido da vida? A não ser para os que acreditam na vida além túmulo e/ou estória da carochinha.
No meu modesto entender a vida não passa da uma ilusão.

Esta é a minha opinião, salvo melhor juízo!

Delmar Antônio Marques de Souza.