quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Começa propaganda eleitoral em Criciúma

RBS TV (Globo), TV Primavera (RIT) e Canal 19 (NGT) começam a transmitir a partir desta quinta-feira (07) a propaganda eleitoral gratuita em Criciúma (SC). A cidade no sul catarinense teve que realizar novas eleições, pois o candidato Clésio Salvaro (PSDB) recebeu mais da metade dos votos na disputa de outubro de 2012, mas sua candidatura foi barrada pela Lei da Ficha Limpa.

De acordo com o portal G1, Criciúma é a única cidade do Brasil a ter nova propaganda eleitoral na TV. O horário eleitoral gratuito será transmitido às segundas, quartas e sextas, das 13h às 13h30 e das 20h30 às 21h, além de inserções diárias na programação que começaram nesta quinta-feira (07).

Com geração da RBS TV Criciúma e retransmitida para outras duas emissoras, TV Primavera e Canal 19, que possuem concessão na cidade, a propaganda na televisão irá até o dia 28. A data da eleição está marcada para o dia 3 de março.

Compartilhe:

2 comentários:

Gustavo Alves disse...

Em Novo Hamburgo, nem no rádio teve propaganda... ficou restrita a propaganda em santinhos, apedidos e conversada mesmo...

Luanf1 disse...

e tv didgital que é bom nada neh