segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Eleições: TV Record realiza debate em sete cidades

(Atualizado às 23h25) A Rede Record, através de suas afiliadas, realiza debate eleitoral em sete cidades no sul do Brasil nesta segunda-feira (22), a partir das 23h15.

No sul gaúcho, a TV Nativa promove o encontro com os candidatos de Pelotas. Eduardo Leite (PSDB) e Fernando Marroni (PT) debatem seus planos e propostas sob a mediação de Ricardo Pierobom e deverá ter cerca de 1h30 de duração.

Em Santa Catarina, através da RICTV, em Florianópolis, César Souza Júnior (PSD) enfrenta Gean Loureiro (PMDB) sob o comando de Paulo Alceu. Em Joinville, Kennedy Nunes (PSD)  debate com Udo Döhler (PMDB), mediado por Osny Martins. Em Blumenau, Napoleão Bernardes (PSDB) pleteia com Jean Kulmann (PSD), com a condução de Alexandre Gonçalves.  No estado catarinense, os encontros terão quatro blocos onde os candidatos responderão perguntas da produção e farão questionamentos entre si. A duração prevista é de uma hora e meia.

No Paraná, também pela RICTV, Gustavo Fruet (PDT) e Ratinho Júnior (PSC) confirmaram presença no debate que será comandado mais uma vez pela jornalista Joice Hasselmann em Curitiba. No norte do estado, em Maringá, pode ter apenas o encontro realizado pela RICTV, com a participação de Enio Verri (PT) e Carlos Roberto Pupin (PP) sob o comando de Katia Scanferla. Não há confirmação em outras emissoras, como é o caso da TV Maringá (Band) e RPC TV (Globo). Em Cascavel,  Edgar Bueno (PDT) enfrenta Professor Lemos (PT) com a condução de Edivaldo Cândido. Londrina, onde há outra emissora da RICTV, não foi confirmado o encontro. No Paraná, os confrontos deverão ter cerca de uma hora de duração, divididos em três blocos.

Colaborou João Oliveira. Com informações dos portais CGN e odiario.com.
Compartilhe:

Nenhum comentário: