quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Maíra Gatto Acosta é a nova apresentadora do Teledomingo

Depois de muita especulação, a RBS TV gaúcha confirmou que Maíra Gatto Acosta é a nova apresentadora da revista eletrônica dominical, o Teledomingo. A jornalista substitui Tulio Milman, que deixou a apresentação no final do mês passado (veja o vídeo de despedida).

O Blog do Prévidi, assim como anunciou em primeira mão da saída do Tulio, também informou que Maíra seria a apresentadora há mais de um mês. A jornalista é natural de Santa Maria e morou em Pelotas, onde se formou em jornalismo pela UCPel. Entrou no Grupo RBS em abril do ano passado, trabalhando até então na sucursal em Brasília. Ela namora o repórter político Léo Saballa Jr.

A revista eletrônica não muda apenas na apresentação. Um novo cenário virtual foi preparado, mais interativo e aconchegante, segundo o departamento de arte. A previsão do tempo também ganha novos elementos, como gráficos com a temperatura para a semana e as mudanças de fases da lua.

O novo Teledomingo estreia neste final de semana (09), às 23h10, na RBS TV no Rio Grande do Sul.

Foto: Maíra e o novo cenário virtual do Teledomingo (Divulgação RBS TV).
Compartilhe:

3 comentários:

Maurício disse...

Podiam aproveitar o novo cenário pra colocar o Teledomingo em HD.

Edu Cesar disse...

Crédito a quem merece: há um mês, José Luiz Prévidi não especulou e sim afirmou que seria Maíra a nova apresentadora. Muito bem informado ele estava. Ademais, eu mesmo tive certeza que seria ela quando vi em sua página no Facebook algumas mensagens de amigas e amigos - posteriormente apagadas - fazendo referências à volta em definitivo dela para o Rio Grande do Sul.

Giorgio Guedin disse...

Sim, Edu. Você tem razão. Mas a especulação começou em julho, quando o próprio Prévidi informou sobre a saída do Tulio, depois veículado com o devido crédito em SulBRTV e ele informou que poderia ser outros nomes, que ainda não era o de Maíra, ou seja a especulação que me referia era sobre os nomes, e não sobre a Maíra.

Mas enfim, troquei a frase para não ter problemas de interpretação.

E, reitero, que não há problema algum em citar fontes, como sempre o fazemos aqui, inclusive para você e você, com a gente.

Desculpe pelos transtornos. E vamos acompanhar o novo Teledomingo. Espero que a Gabriela não saia do programa, hehehe.