segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sinal digital do SBT SC em Lages até o final do ano

O início da transmissão do sinal digital pelo Sistema Brasileiro de Televisão em Santa Catarina começa ainda neste ano na cidade de Lages. É o que garante o Grupo SCC, que controla a afiliada da emissora de Silvio Santos no estado. Com seis meses de trabalho no departamento de engenharia, foram investidos em torno de R$800 mil no projeto.

Um novo switcher master (foto), local considerado o coração da emissora, onde são recebidos todos os sinais da emissora em nível estadual e nacional, foi construído e já está pronto.

Depois de Lages, matriz do Sistema Catarinense de Comunicações, a intenção do SBT SC é expandir o sinal digital para as praças de Florianópolis e Joinville e gradativamente para outras cidades do estado.

Não há previsão, porém, de quando iniciarão os testes.

Acompanhe as notícias da TV digital em nossa página exclusiva e também em tempo real no Twitter.


Foto: Divulgação SCC.

Compartilhe:

3 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito da noticia sbt é um ótimo canal de entretenimento sou de florianópolis mas sei q vai chegar agora rapido pra cá a bandeirantes nem noticia da mais sobre isso mas vlw

Anônimo disse...

parece que de um mes e meio pra cá, a liberação de outorgas tah indo de devagar, antes saia "várias" em apenas uma semana!!!! queria saber qual o criterio do ministerio das comunicações na liberação!!!!!

Anônimo disse...

Sbt Santa Catarina Sem Previsão Tv Digital. La Novo Equipamento Canadense Nautel lançamento Nautel NT 500 500 W Região do Lages O Canal SBT DHT Teste NT 500 do SBT Santa Catarina