quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Eleições: Band realiza debate entre prefeituráveis

(Atualizado e corrigido às 12h25) A TV Bandeirantes realiza hoje (02), em todo o Brasil, a partir das 21h45, debate entre os candidatos à prefeitura de 21 cidades. No sul, além das capitais, mais três municípios promoverão o confronto de ideias e propostas.

No Rio Grande do Sul, o jornalista Oziris Martins mediará o debate entre os concorrentes à prefeitura de Porto Alegre, que exibirá para todo o estado gaúcho. Sete postulantes foram convidados.

Em Santa Catarina, a Band SC mostrará o debate com candidatos à prefeitura de Florianópolis com quatro concorrentes para o estado catarinense. A mediação será de Vânio Bossle.

No Paraná, quatro municípios terão debate: Curitiba, através da Band Curitiba com a participação de oito candidatos e o comando de Roberta Canetti; Londrina, através da Tarobá Londrina, com seis prefeituráveis, e mediação de Fernando Brevilheri; Foz do Iguaçu, com a presença de quatro concorrentes, na Tarobá Cascavel com o comando de Bolivar Cacau Negreiros; Maringá, através da TV Maringá, com oito postulantes.

O confronto tem duração prevista de 2 horas e 30 minutos. Para quem assiste à Band através do sinal nacional (SAT), irá acompanhar o debate no município de São Paulo. Com exceção de Maringá, todos os debates terão transmissão também pela internet através dos sites das respectivas emissoras.

Compartilhe:

Nenhum comentário: