terça-feira, 31 de julho de 2012

Gilberto Barros visita TV Pampa em Porto Alegre

O animador Gilberto Barros, mais conhecido como Leão, participou ontem (30) do Studio Pampa. Ele apresenta o Sábado Total desde junho na RedeTV!, emissora que a TV Pampa retransmite no Rio Grande do Sul. Leão estava acompanhado de sua diretora, Kátia Gardin.

Em um bate-papo com os apresentadores e as "pampacats", como são conhecidas as dançarinas da atração, Gilberto falou de diversos assuntos e, principalmente, sobre a nova atração na emissora paulista.

O Sábado Total é um dos "tapa-buracos" da programação da Pampa. Ele é reprisado à exaustão especialmente nas madrugadas da emissora.

Sinal digital

O sinal digital da Pampa, que estreou no final de abril, durou apenas alguns dias. Há uma informação, não oficial, de que o transmissor queimou e teve que ser enviado de volta à fábrica. Não há previsão de retorno deste equipamento, muito menos a retomada das transmissões na região metropolitana de Porto Alegre.

Pampa Meio-Dia com mais tempo e novo apresentador

Carlos de La Rocha é o novo apresentador do jornalístico em Porto Alegre, que também conta com 20 minutos a mais. Começa às 11h30, de segunda a sexta.

Com informações da coluna de Flávio Ricco e Coletiva.net.
Compartilhe:

Nenhum comentário: