terça-feira, 10 de julho de 2012

Paraná TV estreia coluna sobre trânsito

A RPC TV apresentou uma novidade aos telespectadores de Curitiba durante a edição desta segunda (09) no Paraná TV Primeira Edição. É a coluna "Radar Paraná", já presente em outras emissoras da Globo.

Os recursos, aparentemente, não são os mesmos. Nas outras emissoras, o trânsito é mostrado através de câmeras ao vivo. No Radar Paraná, o trânsito é "traduzido" através de um gráfico, no telão com legendas semelhantes às mostradas no site com o nome dos logradouros ao lado.

Dentro da coluna, reportagens sobre problemas nas ruas também serão mostrados: falta de pavimentação, buraco nas ruas e revitalizações que estariam programadas e ainda não aconteceram, entre outros assuntos que englobam o tema.

Nota do editor: Na próxima semana, dia 19 de julho, o telejornal Paraná TV completa 13 anos no ar. Parabéns a toda a equipe!
Compartilhe:

2 comentários:

Luís Claudio Abreu disse...

Olá, SulBrTV, Vim aqui para informar que o canal 26 da UNISUL TV em Laguna [RTV], já está no ar. E que a TV Primavera/RIT Criciúma, tem autorização para TV Digital

Abraços, LUIS

Anônimo disse...

eu estava analizando algumas mudanças que andam sendo feitas no estudio da rpc tv de maringa, esta com eco mudaram as luzes do canto e o pizo.. Analize no site os videos do dia 06 de julho e os do dia 13. Sera que vem novidades??