domingo, 24 de junho de 2012

Roberto Salum estreia nesta segunda na Record News SC

O irreverente repórter policial Roberto Salum (foto) deixou nas últimas semanas a Band Santa Catarina e já está de casa nova: Ele apresentará o "Giro Policial" na Record News SC a partir desta segunda (25), às 17h45.

O programa terá a mesma abordagem do "Brasil Urgente SC", último programa que ele apresentou. O "Giro Policial" irá mostrar os principais casos de polícia e as ocorrências do Estado, interagindo com as principais autoridades responsáveis pela segurança em Santa Catarina, como comandantes e delegados.

Salum, como se sabe, também tem forte engajamento político. Segundo o colunista de política Paulo Alceu ele desistiu de participar do pleito neste ano pelo Partido Progressista (PP) em Florianópolis.

Foto: Justiça Eleitoral (2010).
Compartilhe:

10 comentários:

Anônimo disse...

Vai acabar o BUSC?

Anônimo disse...

DEVIAM BOTAR O TODOS ODEIAM O CHRIS NO LUGAR DELE. SUJEITO CHATO!!!!

anonima disse...

esta na hora de uma investigação nao policia tatico de navegantes...eles estao usando a farda e o poder para pisar nos mais fracos. primeiro eles maltratam , bate na cara, chutes e matam depois fazem as perguntas. tenho visto muitas coisas desse bandidos de fardas

Anônimo disse...

Como já não bastasse, os oficiais agora não conseguem mais fazer suas falcatruas com as horas extras, então agora usam meios ilicitos para ganhar diarias sem existir viagens, principalmente os oficiais de alto escalão do corpo de bombeiros, sem contar as transferências de São José para Florianópolis, palhoça para biguaçu, ganhando onus do Estado sem necessidade. Se tiver duvidas é só investigar no ciasc que aparecem estas falcatruas. Também para acrescentar as falcatruas nas vistorias do corpo de bombeiros ainda estão em pauta, Quantas edificações sendo liberadas sem estar de acordo com o projeto, projetos liberados sem uma analise adequada, dinheiro e festas sustentam tudo isto, estamos falando de florianopolis, quantas vistorias liberadas para a prefeitura em desacordo com a norma, só para ter beneficio com a liberam do funrebom para o bombeiros, É aquele ditado uma mão lava a outra. Fazem licitações no bombeiro para determinado equipamento com um valor estipulado, mas na hora da compra vem aparelho com valor inferior e o dinheiro vai para onde? Programam viagem justamente no dia que vai acontecer um jogo da seleção ou qualquer time do brasileiro, para pode assistir o jogo de graça com o dinheiro do estado? perguntem para a DLF do bombeiro e investiguem que vão encontrar muitas falcatruas.....a onde vamos parar com este brasil.
Como pode oficiais ganhar hora extra trabalhando em casa, e também ganhar hora extra de folga na semana que tem que trabalhar?

Existe uma diretoria do bombeiros (DAT) que analise o projeto que não estão de acordo com a norma, isto para ter um parametro para possivel aprovação, alguns nunca conseguem ser liberados, mas outros processos são liberados com tal facilidades, será porque? seriam porque alguma engenheira que lá trabalha presta assessoria para a empressa a qual ela analise o projeto? acredito que deveri existir uma fiscalização por parte de instituição de forma sincera, fazem sindicâncias, mas sindicancias mascaradas para não dar em nada, somente pizza.

Anônimo disse...

Quando o maior traficante do Brasil MARQUINHOS foi preso pela DEIC na Praia do Sonho em Palhoça logo em seguida começou os ataques em SC. Prisão Federal para o Marquinhos SC voltará a normalidade. É o que se comenta nas ruas.

Anônimo disse...

Seria interessante os Agentes Penitenciários GRAVAR o que os detentos da Penitenciária de São Pedro de Alcantara falam das Autoridades e divulgar na televisão.

Anônimo disse...

Seria interessante os Agentes Penitenciários GRAVAR o que os detentos falam das Autoridades e divulgar na televisão. Que tal Deputado Federal Salum.

Anônimo disse...

Casinha para o Delegado Monteiro da DEIC ? Rubens Spernau Secretário de Segurança Publica de Florianópolis seria interessante.

Anônimo disse...

Nunca mais quero saber de algum policial. Apanhei de um homem na rua e quem foi presa fui eu uma senhora de 55 anos, colocaram uma 38 na cabeça, os policiais, me trataram como uma verdadeira dama, sic, meretriz me mimosearam com palavras que não ousaria jamais dizer a qualquer mãe. Descrente da polícia da justiça.Hoje passo longe não sabia que admitiam ralé na polícia.

do contra a favor disse...

CHATO É QUEM VIVE SONHADO ACORDADO COM O MUNDO SE ACABANDO EM VOLTA