quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ildiane Silva é a nova contratada do SBT SC

Depois de mais de 10 anos, a, então, apresentadora do RBS Notícias de Santa Catarina está mudando de emissora. Ildiane Silva é a nova contratada do SBT Santa Catarina e comandará, ao lado de Luiz Carlos Prates, o SBT Meio Dia.

O anuncio foi feito hoje à tarde através das redes sociais. Desde segunda-feira, o RBS Notícias está sendo apresentado somente por Fabian Londero. Ainda não está definida a substituta de Ildiane na RBS. Fabiana do Nascimento, apresentadora do Bom Dia Santa Catarina e que assume eventualmente a bancada do jornalístico noturno, deve ser a provável substituta.

Ildiane Silva é natural de Santa Vitória do Palmar (RS) e é formada pela Universidade Católica de Pelotas. No Grupo RBS, já passou pelas RBS TV de Rio Grande, Pelotas e Joinville até assumir a bancada do RBS Notícias em Florianópolis. Agora em 2012 apresenta o SBT Meio Dia ao lado do polêmico comentarista Luiz Carlos Prates. Agora há pouco, pelo Twitter, o SBT SC anunciou que Ildiane será apresentada na próxima terça-feira. Porém, ainda não há previsão de estreia.

Foto: Ildiane Silva (Divulgação RBS TV).
Compartilhe:

11 comentários:

Felipe Souto disse...

A proposta financeira deve ter sido MUITO BOA para trocar a RBS pelo SBT/SC, uma emissora sem estrutura, com uma imagem embaciada, sinal fraquíssimo na capital.

Anônimo disse...

Isso aí Ildiane, voce é uma mulher de coragem. Vai cair muito bem ao lado do Prates.
SUCESSO

Anônimo disse...

só uma pergunta ! tem noticia de quando vai ser liberado em definitivo a RBS TV digital de Caxias do Sul??

Evanildo disse...

Sera que foi ela que quis trocar ou foi demitida da RBS, pois se foi ela que quis trocar de emissora acho que deu um baita tiro no pé, vai ficar esquecida igual ao Prates, nessa emissora que ninguem assiste, tmbm assistir como???? tem mais chuvisco na tela que pessoas...

Evanildo disse...

Deve ter sido demitida né, pq trocar a RBS pelo SBT SC nao da né, ninguem merece.Vai ficar escondida e esquecida igual ao Prates. Tmbm quem vai assistri ,tem mais chuvisco que pessoas na tela

Zeferino Novack disse...

Boa notícia essa.
Acredito que ela deve ter se cansado de fazer o jornalismo mal intensionado que a RBS tem.
Ildiane, assistir você apresentando um noticiário estadual ao lado do maior comentarista de todos os tempos, o Prates, será um show. Sucesso para você. Isso é um exemplo de que não devemos ficar acomodados em nossas vidas. No SBT você irá aparecer muito mais (radio Guarujá AM FLN, SBT, eventos ao vivo, ...)

Anônimo disse...

PARABENS ILDIANE....
O interior do estado agradece. Pois vamos poder ver voce todos os dias ao meio dia, ao lado do incrivel Prates..

Anônimo disse...

Parabéns Ildiane.

O teu ainda não chegou, mas tá a caminho.
Aqui se faz aqui se paga.

Anônimo disse...

Coitada

Anônimo disse...

Sucesso Ildiane, O SBT-SC está investindo na tua contratação e com certeza mais investimentos serão feitos. Basta olharem na subida do morro o novo estudio. Ela esta apostando e o SBT também. Não e a toa que a Familia Amaral tem mostrado com números do IBOPE o crescimento. A Capital vai ser olhada com outros olhos acredito que logo logo.

Anônimo disse...

Estranho que dizem que é o canal que ninguem assiste, mas é uma das noticias mais comentadas no blog no ultimo momento.
Parabens, Sbt santa catarina. Em breve problemas com imagem vao ser coisas do passado em qualquer canal de tv. So falta a boa vontade das emissoras do Estado.