quinta-feira, 5 de abril de 2012

RS: Sinal da TVE em Cruzeiro do Sul, Estrela e Lajeado

Na semana passada, ao comemorar o aniversário de 38 anos, a TVE do Rio Grande do Sul recebeu "de presente" do governo gaúcho 16 novas retransmissoras. A primeira foi instalada na última terça-feira (03).

As cidades de Cruzeiro do Sul, Estrela e Lajeado já podem assistir à programação da TVE-RS através do canal 45 UHF analógico. A antena deve ser apontada para o Morro das Antenas, no Bairro Jardim do Cedro da cidade de Lajeado. Com esta ação, a TVE passa a chegar a 115 mil habitantes que estavam sem o acesso desde o início do ano passado, devido à queda de um raio que danificou a estação.

Foto: Transmissores da TVE RS (Giovanni Rocha/Divulgação).
Compartilhe:

6 comentários:

Maycon disse...

é, eu vi que passou a pegar um novo canal em minha tv, mas a imagem é ruim mesmo com antena externa e booster, e moro em Lajeado!

Anônimo disse...

Quando a TVE colocará um retransmissor em Rio Grande?

Gustavo Alves disse...

Falta é TV digital para a TVE...

Anônimo disse...

Esse blog é muito bairrista.

Furtado disse...

Bizarro a TVE não ter sinal mais em Lajeado. Há uns 10 anos, eles tinham uma emissora própria, que já saiu do ar também.

Anônimo disse...

Lajeado precisa de TV digital e de uma emissora própria da cidade. A RBS faz uma péssima cobertura de Lajeado e as Tvs locais só estão na NET que não funciona em alguns lugares.