domingo, 29 de abril de 2012

Miguel Livramento é agredido por assaltantes em Florianópolis

(Atualizado às 19h30, 30/04) O irreverente comentarista esportivo do Grupo RBS, Miguel Livramento, foi agredido e sofreu tentativa de assalto na noite deste domingo (29) no Parque São Jorge, bairro de Itacorubi, em Florianópolis. Ele saía de casa para apresentar o Show de Bola na TVCOM de Santa Catarina.

Ao ser abordado pelos assaltantes, Miguel recebeu duas facadas, uma no rosto e outra no braço. Segundo o DC Online, os assaltantes queriam levar o carro, mas acabaram fugindo. O comentarista foi atendido pelo SAMU e passa bem.

O jornalista Rodrigo Faraco, junto com Paulo Branchi e Renato Semensati, conduziu o Show de Bola deste domingo e comentou sobre o assunto no final do programa: "Gente, o Miguel Livramento não apresentou o programa hoje, pois ele foi assaltado. A violência está cada vez maior. Estamos desejando pronta recuperação", disse. Ao encerrar o programa, o jornalista usou um dos principais bordões do comentarista. "Voltamos na semana que vem, se o velhinho lá de cima permitir".

Na manhã de segunda-feira (30), o narrador Giovani Martinello cometeu uma gafe e anunciou durante o Bom Dia Santa Catarina que o comentarista havia morrido, mas foi logo corrigido pelos apresentadores. Miguel ainda recebeu a imprensa em casa e já cogitou voltar ao trabalho durante a semana. À tarde, ele participou, via telefone, do Debate Diário, transmitido pela Rádio CBN Diário e TVCOM, e brincou com a gafe do narrador: "O Raphael Faraco (apresentador do jornal matinal) me ressuscitou".

Em sua carreira, não é a primeira vez que Miguel Livramento passa por situações difíceis. Na década de 80, quando trabalhava na antiga RCE TV, um policial invadiu o estúdio ao vivo atirando e pedindo melhores condições de trabalho.

Foto: Miguel Livramento em entrevista ao Jornal do Almoço de Florianópolis (Reprodução RBS TV) .
Compartilhe:

Um comentário:

Márcio Murilo de Cysne disse...

Para os amigos

Faleceu o manézinho da Ilha autor da frase "EU CAPOTO MAS NÃO BRÉCO"

Orival Alonso de Cisne, conhecido como Lili Cisne, conhecido também como Lili do caminhão, jogou no avai futebol clube de 1958 a 1961, foi homenageado com o troféu Manézinho da Ilha em 1995. Lili, como era mais conhecido, é pai do atual Secretario de Administração de Joinville, Márcio Cysne e o atual nutricionista do Avai Futebol Clube, Guilherme Cysne Rosa.

Sofrenddo com um câncer por dois anos, nesta noite de sexta-feira no Hospital Universitário em Florianópolis as 18:20h, Lili seguiu para uma nova partida. Neste sábado, ás 11:00h, será a última despedida no cemitério do Itacorubi em Florianópolis.

Neste sábado 02/06, no jogo entre Avai e Joinville na ressacada, haverá um minto de silêncio, no domingo, dia 03 de junho, o jornal Diário Catarinense publica uma homenagem ao ex jogador avaiano.

Lili também era filho de um ex jogador do Avai, Polibio Alonso de Cysne que também era conhecido como Lili Pai e jogou no time avaiano bem no início da criação do clube. Lili Pai foi dono do boi de mamão do Lili que disputava com o boi do jaqueta os melhores boi de mamão da antiga Florianópolis. No boi do Lili Pai até o Senador Luiz Henrique da Silveira participou como membro.

Midia Digital
Floripa em dados
Últimas notícias