sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Emissoras fazem cobertura do carnaval em Santa Catarina

Emissoras de Santa Catarina farão cobertura especial sobre o carnaval do estado. A TVBV, afiliada à Rede Bandeirantes, irá transmitir ao vivo o desfile de carnaval de Joaçaba neste sábado (18), a partir das 21h20min.

O Carnaval Total do SBT SC vai cobrir os bastidores do carnaval em Florianópolis e Laguna. Já no dia 20 (segunda-feira), a emissora transmite a segunda noite de desfiles em Joaçaba.

Na RICTV Record, flashes irão mostrar as principais festas carnavalescas do estado, como o Bloco dos Sujos, na capital, o desfile das escolas de samba de Florianópolis, na Passarela do Samba Nego Quirido, e o carnaval de São José, na Avenida Beira Mar.

A Record News SC transmitirá ao vivo o carnaval de Itajaí, que também terá divulgação da RICTV Itajaí. Também será transmitido pela Record News SC o carnaval de São Francisco do Sul, a partir das 21h de domingo (19).

O Desfile das Escolas de Samba de Florianópolis será transmitido ao vivo pela RBS TV a partir das 22h40min de sábado, dia 18.

Fontes: Acontecendo Aqui, Portal Making Of e Portal Hagah.
Compartilhe:

Um comentário:

Anônimo disse...

E a RBSTV não apoia a região nos seus eventos? Joaçaba tem uma afiliada, tinha pelo menos. O meio oeste está em falência, mas não é sem razão!