segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Prates recusa proposta da RICTV Record

De acordo com o Twitter do diretor do SBT SC, Carlos Amaral, o polêmico comentarista Luiz Carlos Prates recusou proposta da RICTV Record. A emissora teria oferecido o dobro do que ele ganha no SBT SC.

O diretor do SBT SC está confiante com a permanência de Prates, que foi o principal assunto de 2011 segundo leitores de SulBRTV, na emissora lageana. "Prates acredita no nosso crescimento e se sente em casa. 2012 será o nosso ano", afirmou também pelo microblog.

Caso Prates aceitasse a proposta, seria algo muito contraditório: foi a Rede Record, à qual a RICTV é afiliada, que, praticamente, culminou a saída do comentarista do Grupo RBS, depois de três décadas na empresa.

Luiz Carlos Prates completa em fevereiro um ano de SBT SC. E também faz comentários para o SBT RS, em diversos jornais no interior de Santa Catarina e na rádio CBN de Lages.

Compartilhe:

3 comentários:

marcio disse...

este blog esta show de bola parabéns todos os dias eu aceso o blog como é que eu faço para ter meu blog como blog parceiro do seu meu blog é sobre jogos de vídeo game o nome do blog é games elite

Anônimo disse...

Seria meio contraditorio a afiliada da Record, que muitas vezes durante o ano passado ter usado seus propios programas (inclusive os de igreja) para atacar o jornalista e ele depois aceitar trabalhar para os mesmos. Nem pelo triplo eu iria.
Quem te ve quem te viu, Record.

Mateus disse...

A Ric e a Record que tanto bateram no Prates e na RBS por causa daquele comentário agora fazem uma proposta de contrato. Nem fico surpreso com isso, pois só quem é MUITO idiota leva a Record e o seu jornalismo factóide a sério.

Record, jornalismo factóide. TV de quinta.