terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Jornal da TVBV com nova apresentadora

A partir desta terça-feira (3), o "Jornal da TVBV", da TV Barriga Verde, afiliada à Band em Santa Catarina, conta com uma nova apresentadora. Suelen Farias, ex RICTV Record Joinville, assume a bancada.

Maria Paula, que há vários anos dividia a bancada do telejornal com Guido Schvartzman, deixa o noticiário para se dedicar a outros projetos profissionais dentro da própria TVBV. No lugar dela estreia na emissora a jornalista Suelen Farias, que estava na RICTV Record. O "Jornal da TVBV" vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h50.

Foto: Suelen Farias (Divulgação TVBV).
Compartilhe:

Um comentário:

Anônimo disse...

Bela jornalista. Mais um colírio pra nos dar notícias ruins, rsrs. Mas quero aproveitar pra perguntar sobre a Janine Sommariva. Eu vi que entrou a Sônia Campos durante as férias do Leandro Puchalski. A Janine eu já vi nos créditos que trabalha mais como editora dos jornais, mas ela que costumava substituir o Leandro. Férias eu não acho, porque parece que está mais de 30 dias longe. Teve um período que ela esteve muito magra. Será doença? Ou ela foi dispensada? Tomara que não, pois ela é muito gata e simpática.