sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

CNT Digital entra no ar em Curitiba

E a novela terminou. Entrou no final desta tarde, o sinal digital da Central Nacional de Televisão (CNT) em Curitiba. O canal é a sexta emissora na capital e 13ª emissora no estado do Paraná a operar com a tecnologia. Apesar da tecnologia, o canal não exibe programas em alta definição. A emissora pode ser sintonizada através do canal 43 UHF digital.

O primeiro programa a ser exibido pela emissora foi o "O Poder Sobrenatural da Fé" da Igreja Mundial. Como é a primeira vez que a emissora liga o sinal, o canal poderá sair do ar nas próximas horas ou dias para ajustes necessários. Siga o twitter de SulBRTV para outras informações em tempo real.

No sul do Brasil, o canal praticamente fecha o ciclo de emissoras que estrearam neste ano. Ao todo, 11 canais, já incluindo a CNT Curitiba, inauguraram o sinal digital em 2011. Ainda há a possibilidade de a RBS TV Santa Maria estrear o sinal neste ano. A emissora apenas aguarda a liberação da Anatel para iniciar as transmissões.

Compartilhe:

2 comentários:

Adailton disse...

De que adianta sinal digital se não tem programação de qualidade?

Anônimo disse...

Concordo com o Adailton, a única coisa que prestou recentemente foi Bruce Lee A Lenda. Tomara que voltem a passar esta série, desta vez no sinal HD.