quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SC: Grupo RIC transmite Jogos Abertos

Os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que serão realizados neste ano em Criciúma, de 10 a 20 de novembro, terão a cobertura completa da RICTV Record e transmissão da Record News SC. A abertura do evento ocorre nesta quinta-feira (10), às 20h, no estádio Heriberto Hülse.

Em preparação ao JASC, a RICTV e Record News SC vêm exibindo reportagens especiais sobre os Jogos. Quinze dias antes da abertura, foi ao ar o Momento JASC, que divulgou as diversas modalidades que compõem os Jogos Abertos. O programa Aquecimento exibiu reportagens e boletins com os preparativos, investimento em infraestrutura, as modalidades esportivas, perfil dos atletas e chances de medalhas.

O JASC, criado pelo desportista Arthur Schlosser, teve sua primeira edição em 1960, na cidade de Brusque, e teve como base os Jogos Abertos do Interior, realizados desde 1936 no estado de São Paulo. O evento acontece uma vez por ano.

A cidade de Criciúma, escolhida para sediar a 51ª edição dos Jogos, conta com três piscinas olímpicas, duas pistas de atletismo e vários ginásios e outros locais para a prática dos esportes.

Fonte: RIC.com.br.
Compartilhe:

Nenhum comentário: