quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Novidades em SulBRTV

Sempre à procura de melhorar cada vez mais seus serviços, SulBRTV chega hoje à sua 700ª publicação com duas novidades aos seus leitores: as últimas postagens do Twitter e a lista de notícias mais lidas da semana, localizadas na coluna esquerda desta página.

O aplicativo do Twitter vem para aumentar o número de informações disponíveis ao público que acessa nossas notícias apenas pela página principal (www.sulbrtv.com). Como muitas notícias eram publicadas apenas no Twitter, quem acompanhava somente pelo site não tinha acesso a este conteúdo.

A lista de mais lidas, que conta com as cinco publicações mais acessadas dos últimos sete dias, traz ao leitor a possibilidade de saber quais as notícias que despertaram maior interesse entre os outros internautas, diferente de nossa coluna central, que lista as postagens em ordem cronológica.

Com isso, SulBRTV reafirma seu compromisso de manter o público informado sobre tudo o que acontece na TV da Região Sul. Continue ligado no maior blog de televisão regional do Brasil!

Compartilhe:

Nenhum comentário: