sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Justiça extingue processo e Airton Neves e filhos reassumem a direção da TV Urbana

O jornalista e advogado Leudo Costa foi destituído, nesta terça-feira, dia 1º, da gestão da TV Urbana, canal 55 UHF de Porto Alegre. O comando do canal voltou ao seu sócio-fundador Airton Neves, que agora passa a administrar a emissora em conjunto com seus novos sócios: Lenine Kerber Neves, Lisiane Kerber Neves, Fabiana Kerber Neves e Lucas Kerber Neves, de acordo com o processo nº 001/1.07.0007981-9, herdeiros e espólio da sócia Zuleica Kerber.

O comando da TV Urbana vinha sendo disputado há mais de um ano. Leudo Costa, que é dono da marca "TV Cristal", reivindicava 54% das ações da empresa. A 10ª Vara Cível de Porto Alegre julgou extinto o processo nº 001/1.11.0085180-2, movido por entender: “extinto o processo sem julgamento do mérito, pela impossibilidade jurídica do pedido, nos termos do artigo 267, inciso VI do Código de Processo Civil”.

A família Neves celebrou com muito entusiasmo a vitória, e já planeja qualificar todos os processos administrativos, propondo um novo conceito à emissora.

Uma declaração de Leudo Costa foi publicada ontem no site O Blog do Prévidi. Clique aqui para ler.

Compartilhe:

Nenhum comentário: