quinta-feira, 27 de outubro de 2011

TVE terá cobertura especial direto da Feira do Livro

A TVE e FM Cultura, veículos da Fundação Cultural Piratini, estarão presentes na 57ª Feira do Livro de Porto Alegre, com programas ao vivo direto da Praça da Alfândega.

A partir do estande localizado em frente ao Memorial do Rio Grande do Sul, será apresentado o programa Estação Cultura, que vai ao ar na TVE às 20h. Além disso, a emissora pública exibirá diariamente um Especial Feira do Livro, das 17h30min às 18h30min.

Com o mote #culturamudasuavida, hashtag que será usada no Twitter, as emissoras de rádio e TV produzirão vídeos e spots especiais com a pergunta: "qual livro mudou a sua vida?", direcionada ao público e a convidados da Feira. As entrevistas poderão ser assistidas no hotsite criado especialmente para a cobertura do evento: www.tve.com.br/culturamudasuavida.

Confira a programação completa da TVE:

  • Memória TVE – resgate da entrevista com o escritor Caio Fernando Abreu, realizada em 2004, no Radar. Quinta-feira, 27/10, às 19h15min. Reprise na sexta-feira, 28/10, às 8h e no domingo, 30/10, às 20h.
  • Primeira Pessoa – entrevista com a patrona da Feira do Livro, Jane Tutikian, sábado, 29/10, às 21h30min. Reprise na segunda-feira, 31/10, às 23h.
  • Diário da Feira – programa com a cobertura diária da Feira ao vivo da Praça da Alfândega, com a participação da Turma do Pandorga, de segunda a sexta, às 17h30min;
  • Estação Cultura – de segunda a sexta, transmitido ao vivo diretamente da Praça, às 20h.
Foto: Estande da TVE na Feira do Livro de 2007, tirada por Dilermando Dias (ver licença).
Compartilhe:

Nenhum comentário: