segunda-feira, 26 de setembro de 2011

"A Vida da Gente" é ambientada no Rio Grande do Sul

A nova novela das 18h da TV Globo, " A Vida da Gente", que estreia hoje (26), é ambientada no Rio Grande do Sul. Sucessora de "Cordel Encantado", a trama mostrará a "nova família brasileira". A emissora carioca passou os últimos meses realizando filmagens no estado gaúcho.

Escrita por Lícia Manzo, a nova trama das 18h foi projetada para ser ambientada nas cidades de Porto Alegre Gramado e Canela. A equipe comandada por Jayme Monjardim filmou imagens em Porto Alegre, Gramado, Canela, Ushuaia, Buenos Aires e Bonito. No último final de semana, uma exposição interativa em Porto Alegre mostrou imagens e curiosidades da nova novela.

"A Vida da Gente" mostrará a relação dominadora que Eva (Ana Beatriz Nogueira) terá com Ana (Fernanda Vasconcelos) e sua atenção demasiada, são o oposto da forma como ela lida com sua outra filha, Manuela (Marjorie Estiano), por considerá-la incapaz. A dedicação quase exclusiva ao trabalho e a ambição de Jonas (Paulo Betti) em detrimento do convívio com os filhos Rodrigo (Rafael Cardoso) e Nanda (Maria Fernanda) deixando marcas profundas na história da vida desses personagens; a difícil decisão de ter filhos na vida contemporânea; a sensibilidade dando lugar à racionalidade.

Com informações do site oficial de "A Vida da Gente". Imagem: Divulgação (TV Globo).
Compartilhe:

Um comentário:

Andrews disse...

Hoje no encerramento do Jornal do Almoço de Joinville apareceu diretor responsável: EURICO MEIRA DA COSTA.