quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Record News SC estreia fase de testes do sinal digital

A Record News SC cumpriu a promessa. Ou quase. A fase de testes do sinal digital estreou na tarde desta quarta-feira para a região da Grande Florianópolis. A última previsão do Grupo RIC, que controla a Record News SC, era estrear o sinal digital ainda neste mês de setembro e foi cumprido o prazo, pelo menos nos testes. Pedaços de um especial sobre os Açores foram mostrados ao longo do dia.

A Record News SC é a quarta emissora de Florianópolis e a quinta no estado de Santa Catarina a contar com sinal digital. A RBS TV Florianópolis e Joinville, RIC TV Florianópolis e Rede Vida já contam com o sinal no estado. Ao contrário de Porto Alegre e Curitiba, a Record News SC é geradora, ou seja, produz programação local. É este motivo que faz o Grupo RIC investir no sinal digital para o canal. A Record News SC pode ser sintonizada através do canal 31 UHF digital.

Como fase de testes é um evento com mudanças repentinas, siga o Twitter de SulBRTV e acompanhe as informações do sinal digital no sul do Brasil. Com informações do Fórum da Televisão Digital Brasileira.

Compartilhe:

3 comentários:

Anônimo disse...

Aqui em Biguaçu só consigo sintonizar 3 canais digitais: RBS, RIC Record e agora Record news.

Fabio disse...

Fotos da Record News
http://i56.tinypic.com/15md8qt.jpg

@paulocdesouza disse...

Rsrs Já perdi até a vontade de visitar as ilhas portuguesas. Só reprisam!