sábado, 10 de setembro de 2011

Novidade no Globo Esporte PR

A partir do dia 12 de setembro, na próxima segunda-feira, o "Globo Esporte" do Paraná passará a ter uma dupla de apresentadores, nos mesmos moldes das edições gaúcha e catarinense.

Não é novidade pra quem já a viu apresentando o programa nas últimas semanas. Mas, pra quem não é um telespectador assíduo, Janaína Castilho passa a fazer companhia para o Jasson Goulart, que está há bastante tempo a frente do programa.

Na semana de estreia do "GE" estadual, SulBRTV perguntou à Janaína, via Twitter, se havia alguma chance do GE-PR ter dois apresentadores. Ela respondeu: "o Jasson é o apresentador". A jornalista também disse que de vez em quando apresentaria o programa, pois não poderia desfalcar a equipe de reportagem.

Opinião do editor: O Senhor atendeu às minhas preces, viva! Janaína Castilho vai fazer par com o Jasson na apresentação. O programa ficará muito mais dinâmico, obviamente, como já foi visto nas edições catarinense, gaúcha e cearense, que é composta por um trio.

Foto: Janaína Castilho (Divulgação)
Compartilhe:

Um comentário:

Fanini disse...

Prá que o Jasson? A Janaína sózinha dá conta do recado. Além de simpática, é muito mais inteligente, desenvolta e competente.
Vai que a vaga é ttuuuuuuuuuuuuuua
Janaína !!!!!!!!!!!