terça-feira, 2 de agosto de 2011

Rede Massa estreia sinal HD na NET Curitiba (2011)

A Rede Massa Curitiba estreou nesta terça-feira (2) o sinal digital em alta definição numa forma diferente. Iniciou em canal fechado. Os clientes da NET Curitiba já podem assistir à programação do SBT e Rede Massa através do canal 504.

A estreia em sinal fechado pode ser um período de testes para a emissora abrir mais tarde em sinal aberto. O primeiro programa exibido em alta definição foi a reprise da novela "Uma Rosa com Amor", do SBT.

Para este mês também está prevista a estreia do sinal digital da CNT para a região de Curitiba. O sinal digital aberto da Rede Massa Curitiba tem previsão de estreia até o final do ano.

Compartilhe:

3 comentários:

Anônimo disse...

Já ta na hora da rede massa entrar com o sinal digital aberto para Curitiba. Ja está perdendo audiencia para as concorrentes RPCTV e RICTV.

Wrocha disse...

Neste final de semana(17/12/11), iniciou-se a transmissão digital da CNT. Será que a Rede Massa vai fazer o mesmo... Ouvai mesmo perder a concessão, conforme já estão noticiando diversos sites? Ou realmente eles estão negociando com a igreja do RR Soares e o canal se transformará numa igrejona analogica?

Unknown disse...

É, estamos indo para 2013, o mundo não acabou. Se o Ratinho não estreou o sinal em HD nen durante a campanha do sue filho, não espere a rede Massa em HD tão logo.