sábado, 13 de agosto de 2011

Emissoras divulgam números

A TVBV, afiliada a TV Bandeirantes em Santa Catarina, e a RIC TV Record no estado do Paraná divulgam alguns números de audiência nesta semana.

Pela RIC TV Record de Curitiba, o “Hoje em Dia” na última segunda, dia 8, conquistou 12 minutos na liderança de audiência e assegurando o segundo lugar na audiência da RICTV Record. A atração registrou 6 pontos de média, pico de 8 e share de 21% na sua faixa de exibição, de 9h35 às 11h59. No mesmo horário a RPCTV registrou 9 pontos de audiência e 29% de participação, a Rede Massa marcou 5 pontos de audiência e 15% de share e a Band 2 pontos de audiência e share de 6%. O "Balanço Geral" da terça-feira, 09/08, conquistou a vice-liderança isolada. O jornalístico marcou 7 pontos de média, 9 de pico e 20% de participação. No mesmo horário a terceira colocada marcou 3 pontos de audiência e 8% de share e a quarta 2 pontos de audiência e participação de 5%. No mesmo dia, "Rebelde" registrou 9 pontos de média, 12 de pico e 15% de share assegurando a vice-liderança isolada. No mesmo horário a emissora terceira colocada marcou 3 pontos de audiência e 5% de share e a quarta, no ranking do Ibope registrou 1 ponto de audiência e share de 2%. Ainda na terça, "A Fazenda" garantiu a vice-liderança isolada em Curitiba com média de audiência de 14 pontos, pico de 16, e share de 33%. Os números são do Ibope, praça Curitiba.

Em Santa Catarina, a TVBV garantiu a vice-liderança com o "Jornal da TVBV" em audiência na Grande Florianópolis, nos três primeiros dias da semana, de acordo com dados não consolidados. O jornal apresentou nesse período a cobertura dos efeitos das chuvas na região, utilizando o helicóptero da Band para a realização de imagens exclusivas. Os números são do Ibope, praça Florianópolis.

Compartilhe:

Nenhum comentário: