quarta-feira, 13 de julho de 2011

Troca de canais no Vale do Sinos

Os dependentes do sinal aberto e analógico da RBS TV no Vale dos Sinos - mais precisamente em parte de Novo Hamburgo e nos municípios de Campo Bom, Dois Irmãos e Estância Velha , região metropolitana de Porto Alegre, terão que trocar de canal a partir da próxima segunda-feira. O canal passa do 16UHF para o canal 20UHF. Para quem acompanha o canal de outra forma, TV a cabo por exemplo, nada mudará. A RBS TV na mesma região conta com uma repetidora digital, porém desligada. É a única no sul do Brasil. Os motivos do desligamento são desconhecidos.

Compartilhe:

3 comentários:

Beirão disse...

Ea rede vida vai sair do canal 20 para o canal 16 ao mesmo tempo que a rbs,motivo sera a estreia do sinal digital da rede vida dia 22 julho no canal 17

Giorgio Guedin disse...

é, tudo vai se encaminhando para isso.

Anônimo disse...

A partir da madrugada de domingo (17), o canal da REDEVIDA de Porto Alegre sofrerá uma alteração no número. Atualmente a transmissão é feita do canal 20 e passará a ser transmitido pelo canal 16.

Esta alteração é devida a implantação do canal digital, que chegará ao estado em breve, a previsão é que esta novidade chegue até o próximo (22) de julho. Esta tecnologia permitirá que o sinal tenha qualidade e precisão.