sexta-feira, 29 de julho de 2011

SBT SC comemora crescimento

Durante o "SBT Meio Dia" da última terça-feira, 26/07, que comemorou o seu primeiro aniversário com uma dinâmica diferente: apresentadores e comentaristas trocaram de papéis por um dia, a emissora apresentou crescimento nas cidades de Lages e Joinville na audiência. Na maior cidade de Santa Catarina, a emissora aparece tecnicamente empatada na segunda posição, enquanto que na maior cidade da serra catarinense, o SBT aparece com ampla vantagem na segunda colocação. Segundo o diretor de jornalismo da emissora, Rodrigo Amaral, os números são os resultados dos investimentos do jornalismo do SBT SC e que a emissora está longe ainda de onde quer chegar. As informações são do Ibope (mês de junho, 06h-24h).

Compartilhe:

7 comentários:

Anônimo disse...

CHUPAAAA RIC!!!

Anônimo disse...

ué, essa não era a emissora do traço? Chupa Ric!!!!

Anônimo disse...

vice em Joinville? que vergonha pra Ric que tem sede lá. kKKKKK

Felipe Souto disse...

Com aquele sinal fraco e embaciado do SBT/SC em Florianópolis fica difícil de eles obterem sucesso.

E penso que não é por causa do jornalismo local que eles estão obtendo estes resultados, com aquelas participações "ao vivo" com o cabo puxado para fora do estúdio.

A atração em si é o Prates, pois o resto...

Douglas Nazario disse...

Parabéns ao SBT SC, estes resultados são merecidos!
Isso é reflexo da boa programação que o SBT faz para todo o Brasil, que tem, na minha opinião, a melhor programação de todo o fim de semana e o melhor jornar em rede nacional (SBT Brasil). O jornalismo local está indo no caminho certo, com muito a crescer, mas é o único sem pretenções, sem sensacionalismo e sangramento.

Giorgio Guedin disse...

Douglas Nazário? hahaha

Anônimo disse...

eu gosto do Sbt Meio dia. Axo o telejornal mais completo, não curto muito o Prates, mas gosto do jornal como um todo. Alex