sexta-feira, 10 de junho de 2011

RIC TV Record HD Florianópolis estreia com problemas

O sinal digital da RIC TV Record Florianópolis estreou no dia de hoje, mas alguns problemas já aconteceram durante a sexta-feira. A emissora entrou no ar exatamente às 7 da manhã durante um episódio do Pica-Pau. Segundo relatos de alguns telespectadores, muitos não estão conseguindo sintonizar o canal com a mesma facilidade que no período de testes. Agora à noite, durante o "Jornal da Record", o sinal saiu do ar e só voltou por volta das 23h. A inauguração oficial da RIC TV Record HD só acontecerá no mês seguinte.

Compartilhe:

8 comentários:

Anônimo disse...

.... O sinal esta ótimo. Melhor que o da rbs. Não vejo razão para tratar isso como problema. Da uma impressão pessimista , o que não e verdade. Aki em Sao José eu e os vizinhos estamos adorando.

mateus disse...

isso é uma quetão de 'opinião', porque tem antenas melhores do que outras

Evanildo disse...

essa cara ta loko melhor que da rbs só pra vc. ta uma merda isso sim travando direto. NAO d PRA ENTENDER DURANTE OS TESTE TAVA BOM O SINAL E AGORA TA ESS PORCARIA.

SOM disse...

Está pegando perfeito aqui no bairro, ALÔ moradores do RIO VERMELHO no norte da Ilha, comprem uma boa antena UHF e desfrutem de mais este canal.

SOM disse...

Aqui no RIO VERMELHO pega e o sinal está ótimo.

(DICA) vizinhos do bairro comprem uma boa antena de UHF e desfrutem de mais esse canal.

Anônimo disse...

Aqui em casa (Biguaçu), sinal baixissimo (15%), não pega nada. A RBS pega com 70% de sinal sem nenhum problema.

Anônimo disse...

Aqui em Antonio Carlos 40 km das antenas a imagem da ric fica congelado direto, nem da pra assistir. a RBS pega muito bem, otima.

Pablo disse...

Qual a antena indicada, para o bairro Rio Vermelho em Florianópolis, SC.