terça-feira, 10 de maio de 2011

RBS TV SC inova no Jornal do Almoço

Quem acompanhou o último bloco do "Jornal do Almoço" em Florianópolis, pode notar uma novidade nas transmissões ao vivo da RBS TV. Foi feita em movimento e via internet.

O repórter Raphael Faraco falava de dentro de uma viatura em movimento da polícia rodoviária militar de Santa Catarina. A novidade surpreendeu até o apresentador Mário Motta: "Que beleza de equipamento, agora a gente consegue transitar, mostrar na hora o que está acontecendo...", disse Mário. Para assistir à reportagem completa clique aqui.

Imagem: Reprodução (RBS TV).

Compartilhe:

4 comentários:

Anônimo disse...

É RBS TV SC! Já que nas informações do RS voces colocam RBS TV RS...

Fabio disse...

Hoje a novidade apresentou as falhas da tecnologia 3G, durante a participação do Cacau Menezes no centro da cidade ocorreu falhas de transmissão durante o programa e as transmissões foram cortadas em alguns momentos. Mas o que vale é a novidade e a utilidade em situações especias.

Anônimo disse...

Belo avanço, porém é mais vulnerável a erros e gafes. Hoje, no "Papo de Rua" do Cacau Menezes, foi usada essa tecnologia e vários erros ocorreram, fazendo a interrupção do quadro, o video é esse: http://mediacenter.clicrbs.com.br/rbstvsc-player/47/player/182630/cacau-menezes-11-05-2011/2/index.htm

Giorgio Guedin disse...

pois é, caro anônimo e fábio.

primeiro anônimo, foi falha nossa mas isso geralmente acontece o oposto pela própria rbs...