domingo, 3 de abril de 2011

Rápidas

Mais local
A partir desta segunda-feira, 4, o "Jornal do Almoço" , da RBS TV Passo Fundo , aumentará o espaço do noticiário local na região. O formato anterior compreendia três blocos de amplitude estadual, com total de 30 minutos, e um bloco local de 8. Agora, os telespectadores da região passarão a acompanhar dois blocos estaduais, com 22 minutos, e dois blocos locais, de 16 minutos no total. Passo Fundo se junta a Caxias do Sul, Pelotas, Santa Maria e Santa Cruz do Sul, praças que contêm dois blocos locais.

Mais feminino

O SBT Santa Catarina se junta ao conceito do jornalismo esportivo ser comandado por mulheres. Vanessa Martinelli, de 28 anos, é a nova apresentadora do quadro de esportes do "SBT Meio Dia". Ela substitui João Salgado.

Juntas
Em março, as RIC TV Record Chapecó e Xanxerê realizaram um pool durante o "Jornal Meio Dia". No dia 18 de março, o secretário de agricultura João Rodrigues participou de entrevista em Chapecó, no programa apresentado por Eduardo Prado. A entrevista durou 4 minutos. Já no dia 21 de março o presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Gelson Merísio, participou do jornal Meio Dia de Xanxerê, comandado por Gilmar Santini. O tempo também foi de 4 minutos. As duas emissoras continuarão com esse formato sempre o assunto for de interesse mútuo.

Sem exibição
Apesar da massiva publicidade da TV Globo em cima da Super Liga de Vôlei, nenhum dos três estados do sul transmitiram o jogo no sábado pela manhã. Optaram pela "TV Globinho".

Nenhum comentário: