segunda-feira, 11 de abril de 2011

Novo SulBRTV

Hoje, SulBRTV apresenta novidades para quem acompanha o blog. Era uma novidade aguardada desde outubro, quando aconteceu um erro no servidor que operava o layout do blog e que nos obrigou a usar um layout provisório até ontem.

Layout: muito mais prático e intuitivo. As redes sociais e links mais acessados se encontram à direita. Também à direita, você encontra um campo de pesquisa do Google no blog. Para os usuários do Facebook, você pode curtir SulBRTV, além do FriendConnect do Google. Acima, você encontra outras páginas de SulBRTV: quem faz, como falar conosco, entre outros. À esquerda, nosso novo arquivo: muito mais organizado, nossos parceiros na web, serviço de tempo e a volta das enquetes regionais.

Mais informativo e ágil: As colunas rápidas e notícias de cada estado foram extintas. Ou seja, quando a notícia sai, SulBRTV publica na hora, sem a necessidade de juntar três ou mais notícias e publicá-las de uma só vez.

Mais interativo: as nossas enquetes regionais estão de volta. Você, gaúcho, catarinense ou paranaense pode votar na enquete de seu estado. Nosso Twitter continua atualizando as novidades do blog, além de informações exclusivas em tempo real. No Facebook, estaremos utilizando como outra forma de você saber as novidades do blog. No Orkut, tudo que repercute em SulBRTV será tratado na comunidade. Em relação ao YouTube, em breve estaremos com novo canal. E uma novidade: Estamos agora no Formspring: pergunte sobre o blog ou televisão no sul do Brasil que responderemos.

Mais opinativo: o que é novidade na televisão, daremos a nossa opinião com mais frequência!

Ainda faltam algumas novidades. Nossa página sobre TV Digital, uma das mais visitadas páginas do blog, será ainda melhor (estamos buscando sugestões dos internautas).

Aproveite as novidades de SulBRTV! Há mais de dois anos, o maior e melhor blog de televisão regional do Brasil! Se você tem uma sugestão, crítica, elogio ou dúvida, fale conosco!

Um comentário:

MundoNickToons: Em Breve NOVIDADES disse...

Parabéns pelo Novo Blog!! == vocês querem ser meu parceiro? Meu blog é MUNDONICKTOONS: http://www.mundonicktoons.blogspot.com == e o http://www.vermaisrictv.blogspot.com foi excluído !!