domingo, 6 de março de 2011

Carnaval: Desfiles de domingo

Todas as emissoras da Rede Globo no sul do Brasil vão transmitir hoje e amanhã os desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro. A transmissão do primeiro dia começa às 20h55min, logo após o Fantástico.

Em Santa Catarina, a TVBV (Band) vai transmitir a partir das 21h o desfile das escolas de samba de São Francisco do Sul. Estarão presentes as agremiações Imperadores do Samba, Mocidade Independente da Água Branca, Filhos da Ilha e Unidos de Paula.

Abaixo, os horários dos desfiles do Rio:

Rede Globo

Grupo Especial do Rio de Janeiro

21:00 - São Clemente
22:27 - Imperatriz Leopoldinense
23:54 - Portela
01:21 - Unidos da Tijuca
02:48 - Vila Isabel
04:15 - Mangueira

Amanhã, os horários do segundo dia.

Apurações

As notas do carnaval de Florianópolis serão apuradas na segunda-feira, às 14h, com transmissão da rádio CBN Diário. A TVCOM transmite a apuração a partir das 14h50min.

Para o Rio Grande do Sul, a RBS TV vai transmitir as apurações dos desfiles de Porto Alegre na terça-feira, dia 8, às 16h. No mesmo horário, a Rede Globo transmite para Santa Catarina e Paraná as apurações de São Paulo.

Acidente

Durante a transmissão do Carnaval de Porto Alegre, a RBS TV exibiu flashes ao vivo direto de Santo Cristo, noroeste do RS, onde ocorria o velório das vítimas do acidente ocorrido ontem na BR-282, entre São Miguel do Oeste e Maravilha (SC).

Às 7h30min, logo após o Galpão Crioulo, foi ao ar um programa especial de 10 minutos com reportagens e entrevistas ao vivo com familiares que estavam no velório. Durante a manhã, a RBS voltou a exibir flashes em intervalos comerciais.

Confira o vídeo do especial:

Um comentário:

R. TAVARES disse...

Carnaval da Band ta bom d+++++..
Otimo carnaval a todos blogueiros do Sul...