terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Rápidas

TVE RS retransmite TV Brasil
A TVE, que retransmitia a TV Cultura de São Paulo, está passando a retransmitir o sinal da TV Brasil.

Hoje em dia RS
Como acontece em algumas praças, o "Hoje em Dia", programa matutino da TV Record, terá sua edição local para o Rio Grande do Sul. A previsão de estreia é até maio.

Reciclado
Utilizando a vinheta de 2007 a 2009, o "Estúdio Santa Catarina" estreou novo cenário ontem à noite. É o mesmo do "Jornal do Almoço" e "Bom Dia Santa Catarina". Com algumas modificações de iluminação e de cenário. E uma poltrona preta - totalmente dispensável - também fez parte do cenário. O "Teledomingo," no Rio Grande do Sul, continua com o mesmo cenário.

Plantão
Foi exibido um plantão ontem à noite, no intervalo de "Insensato Coração", na RBS TV em Santa Catarina. A repórter Fernanda Fontoura falou da fuga dos presidiários em massa na capital catarinense.

HD
Parece que a RIC Record Florianópolis cumprirá o prazo que SulBRTV mostrou com exclusividade. A emissora confirmou a estreia do sinal digital para o mês seguinte. Além disso, tem algumas antenas sendo erguidas nos altos do Morro da Cruz na capital catarinense.

HD [2]

Pra variar, o que não faltam são previsões de estreia das emissoras com seu sinal digital. A Rede Massa de Curitiba, afiliada do SBT no Paraná, tem previsão de estreia até o fim do ano.

Reclamação
Os telespectadores de Maringá parecem não estar satisfeitos com as mudanças feitas por Carlos Massa, o Ratinho. Ele fez algumas mudanças desnecessárias, segundo a população. No final de janeiro, SulBRTV mostrou que Ratinho demitiu um de seus apresentadores Augusto Canário e colocou no lugar Robson Silva. a população de Maringá na sua maioria não gostou, pois confiava na credibilidade do programa quando era apresentado por Canário.

Com informações do Coletiva.net e Fórum da Televisão Digital Brasileira. Colaboraram Gabriel Tobias, Marlon Medeiros e Rodrigo da Rosa.

8 comentários:

Unknown disse...

A RIC vai lançar o sinal digital antes em Floripa que em Curitiba ?

Giorgio Guedin disse...

boa pergunta, Tiago.

Anônimo disse...

Desde ontem o paraná TV está sendo apresentado com apenas dois angulos de câmera. Não mostram mais a Tela de LCD.

E na segunda-feira (07/02) a grade cenográfica atrás da bancada havia desaparecido. Na terça-feira estava de novo.

Acho que vem algumas novidades por ae.

Sinto falta de notícias da RPC no Blog.

Giorgio Guedin disse...

Rafael

O Joelson, que edita Parana, ta com hora marcada na RPC de Curitiba pra fazer uma "reportagem" vai mostrar as reformas da emissora.

Estamos, tentando, ao maximo colocar noticias do parana - e em 2011 estamos dando uma boa cobertura - voce pode ver mesmo no site - graças aos nossos novos colaboradores e o aumento da audiencia no parana - principalmente no interior.

Se você quer ser colaborador, só mande um e-mail pra sulbrtv@hotmail.com

valeu!

Anônimo disse...

QUE HISTÓRIA É ESSA? RPC NÃO PRESTA!

R. TAVARES disse...

Acho que a Rpc tv tinha que ter mais um canal na multi programação so paraná mesmo mesno novelas....
Abraços...

Rafael disse...

Obrigado pelo pronto esclarecimento.

Qualquer coisa que eu note de diferente, eu mando um e-mail.

Abraço
Rafael

Rafael disse...

Mandei um e-mail com informações que consegui e algumas fotos.