sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Notícias de Santa Catarina

Estrutura
O SBT Santa Catarina está mobilizando uma estrutura com mais de 50 profissionais para a cobertura do Carnaval em Joaçaba e Florianópolis. A emissora transmitirá os bastidores do carnaval de Florianópolis no sábado, dia 5, e no dia 7, segunda, transmitirá o carnaval de Joaçaba.

Estrutura 2
A TVBV também contará com mais de 50 profissionais envolvidos na cobertura do carnaval. O tradicional desfile das escolas de samba de Joaçaba será transmitido, no dia 5 de março, para todo o Estado de Santa Catarina. Em São Francisco do Sul, a TVBV também estará presente com transmissão ao vivo, no dia 6 de março, domingo de carnaval. Em Imbituba, Além dos desfiles das escolas de samba, os bailes de carnaval também serão prestigiados na cobertura da TVBV. Na noite de sexta-feira, 4 de março, a emissora apresentará flashes ao vivo do Atlético Clube, de Imbituba. Em Florianópolis, a emissora está com programetes durante a programação.

A la Tiago Leifert
Em 2011, o jeito "Tiago Leifert" de apresentação tomou conta dos programas esportivos em Santa Catarina. "TVBV Sports" e, claro, o bloco local do "Globo Esporte" são exemplos claros deste novo conceito. SulBRTV analisará em breve essa nova onda no telejornalismo esportivo catarinense.

Líder
A RBS TV iniciou o ano com liderança absoluta no horário do almoço na Grande Florianópolis. Independente do dia da semana, a maioria dos televisores ligados permanece na emissora, garantindo um share médio de 50%. A média de audiência nas primeiras semanas do ano ficou em 19,24 pontos – cerca de 70% a mais que a audiência da segunda colocada no horário do " Jornal do Almoço. O problema é depois do "Jornal do Almoço". A elevação na audiência da RIC TV Record Florianópolis aumenta consideravelmente.

Crescimento
Por falar em números, o novo programa da TV Globo, “Bem Estar”, que estreou na última segunda-feira , conquistou 12,31 pontos de audiência em seus dois primeiros dias no ar na Grande Florianópolis – um crescimento de 15% em comparação com a mesma faixa horária na semana anterior. Do total de televisores ligados, 53,77%, em média, estavam acompanhando a estreia do programa na RBS TV.

4 comentários:

Anônimo disse...

alguma novidade da ric record HDTV?

Giorgio Guedin disse...

não

Anônimo disse...

70% a mais que a Ric Record?? Isso quer dizer que a RBS/Globo faz 19 pontos e a Ric Record das 12.00 horas ate 12:45 e a Ric Record faz 06 pontos. Esse informação esta errada. Trabalho com midia e os numeros não são esses. Neste period a Ric Record fica entre 12 e 15 pontos e depois cresce um pouco mais fechandono final entre 15 e 18 pontos, as 13.30 horas. Isso dai parecer realese da RBS.
Rafael Costa da Luz

Giorgio Guedin disse...

Sim, isso é release da RBS TV... mas, por parte da record, não houve manifestação, pois se tivesse algo errado a RIC falaria, com certeza