sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Rápidas

SBT-RS garante vice liderança no sábado

No último sábado, 22 de janeiro, o SBT atingiu a vice-liderança em Porto Alegre durante quase todo o período, marcando 5 pontos na média 24h (6h às 05h59), um ponto a frente da Record RS.

Destaque para o seriado Chaves, que marcou 10 pontos na sua segunda exibição do dia, das 13h11 às 13h41, o dobro da terceira colocada no horário. O Cine Belas Artes, o seriado Sobrenatural e o Ataque de Risos garantiram a vice-liderança absoluta, marcando 5 pontos de média no período compreendido entre às 23h11 e 5h59, contra apenas 2 pontos da Record. Os dados são do IBOPE em Porto Alegre.


Márcia Manfro sai da RBS TV

Amanhã, ao meio dia, Márcia Manfro fará seu último Jornal do Almoço em Santa Catarina. Depois de nove anos ancorando o principal jornal da emissora, Márcia Manfro se transfere para São Paulo onde seu marido, o catarinense Carlos Eduardo Lino, já trabalha há certo tempo no canal SporTV.

Depois de Maria Odette Olsen e Andrea Busatto é a vez de Márcia encerrar um ciclo das loiras apresentando o jornal da RBS. Natural de Caxias do Sul, fez jornalismo na Unisul, entrou na RBS para apresentar o Estúdio Santa Catarina, passou também pela TVCOM, apresentando o Estúdio 36, até ancorar o Jornal do Almoço em 2002.

Ao que tudo indica, Laine Valgas, finalmente, será apresentadora fixa do jornalístico. Mário Motta, há quase três décadas ancorando o JA, continua na bancada.


Rodada dupla

A RPC TV, que transmite o campeonato paranaense, faz sua primeira transmissão dupla no futebol: Para o estado, Arapongas x Coritiba e para as regiões de cobertura da RPC Ponta Grossa e Guarapuava, Rio Branco e Operário. A RBS TV, tanto em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, poderia fazer o mesmo.

Colaborou Eduardo de Oliveira César.
Compartilhe:

2 comentários:

Thyago Rafael disse...

Seria uma boa aqui em Santa Catarina, já que os Chapecoenses e principalmente o Sérgio Badá reclamam que a RBS simplismente ignoram a Chapecoense.

Giorgio Rosso Guedin disse...

torcedores do Criciúma, também.