quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mudanças na RICTV no Paraná

Devido à baixa audiência de sua programação, a RICTV no Paraná mudou sua grade desde segunda-feira. As mudanças, por enquanto, atingem o turno matutino e vespertino.

O comunicador Paulo Roberto comanda o "Paraná no Ar" em rede estadual. O programa vai ao ar das 7h30 às 8h45. Às 8h25 o Paraná no Ar será interrompido nas cidades cobertas pela RICTV Londrina e RICTV Maringá, que passam a exibir o programa "Cidades no Ar" com informações exclusivas das cidades e apresentadores locais. Na RICTV Curitiba e na RICTV Oeste o Paraná no Ar segue em rede para a área de cobertura destas emissoras, com Paulo Roberto.

Em Curitiba, no horário do almoço, "A Turma do Pica Pau" passa também a ser exibida das 12h às 12h40. Às 12h40, o jornalístico "Balanço Geral" apresentado por Gilberto Ribeiro, ganha mais tempo no ar e abre espaço para as notícias da capital paranaense.

Às 14h, a jornalista Valquíria Melnik comanda o "Ver Mais Curitiba", que ganha novos quadros fixos, com informações voltadas a mulher. Moda, beleza, saúde, cultura, culinária e muito mais fecham a programação regional até às 14h30.

Nenhum comentário: