quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Oficial: Luiz Carlos Prates assina contrato com o SBT SC

Assinou contrato com o SBT Santa Catarina, na manhã desta quinta-feira, o polêmico comentarista Luiz Carlos Prates. Prates, que na semana passada saiu do Grupo RBS depois de mais de 30 anos de serviços. Prates deverá voltar com seu comentário em fevereiro. Uma informação, não oficial, é que ele estreará dia 10.

Prates iniciou a carreira na mídia em Porto Alegre, em 1960, quando atuou na extinta Rádio Porto Alegre. No ano seguinte, transferiu-se para a Rádio Difusora e, logo em seguida, para a Rádio Guaíba, onde trabalhou por quase dez anos. Entre 1964 a 1969, foi repórter da emissora norte-americana Voz da América no Brasil. Em 1975, foi contratado pela Rádio Gaúcha, onde trabalhou durante sete anos. Em 1977, tornou-se apresentador do Jornal do Almoço na TV Gaúcha. Em 1981, mudou-se para Santa Catarina, onde trabalhou na TV Eldorado de Criciúma. Em 1983, assumiu o cargo de coordenador de esportes da RBS TV de Florianópolis. Na emissora, narrou partidas de futebol e atuou como comentarista esportivo do Jornal do Almoço. Na década de 90, trabalhou na TV Record de Florianópolis. Em 2000, voltou ao Grupo RBS em Santa Catarina como comentarista de geral. Agora, em 2011, assina com SBT SC.

4 comentários:

Anônimo disse...

Coitado do Silvio. O que vai ter de processo que a emissora vai levar pelo que ele vai falar vai ser brincadeira

Anônimo disse...

Ótimo, deixo de ver a RBS e passo p o SBT!!! Esta voz não pode calar!!!

Anônimo disse...

quem vai lever o processo seria o grupo scc, o silvio não tem nada a ver com a história!

Anônimo disse...

Coitado é de quem tem a petulância (e é hipócrita) de colocar processo em cima de um cara que tem a coragem de falar a verdade.