segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Os 50 anos da RPC TV

Sexta-feira, dia de mudanças e novidades na televisão paranaense. Cinquenta anos da primeira transmissão de TV no estado. Quinta-feira, 28 de outubro de 2010, uma festa foi feita para celebrar esse meio século, juntamente com pessoas que fizeram e os que atualmente fazem história na RPC TV. Meire Nogueira, que hoje apresenta seu programa na Paraná Educativa, foi uma das grandes apresentadoras da época e uma das ilustres presenças desta grande festa.

Sandro Dalpícolo e Jorge Narozniak lançaram seus livros, “Uma nova luz na sala” e “Histórias do Paraná”, respectivamente.

E, neste dia, foi apresentado o novo logotipo da emissora, além de ter sua estreia nos créditos finais do Paraná TV 2ª edição, o qual já foi postado a nova vinheta, pelo Giorgio Guedin. A partir do dia 4 de novembro, ao lado da sede da RPC TV Paranaense, no bairro das Mercês, estará aberto ao público a exposição que conta toda a trajetória da primeira emissora de TV do Paraná.

Investimentos

A RPC TV investirá cerca de R$ 25 milhões em novas sucursais, uma delas será em Francisco Beltrão. Investirá também em um canal à cabo, em dramaturgia e novos equipamentos para transmissão dos jornalísticos em HDTV.

Paraná TV 1ª e 2ª edição & Bom Dia Paraná

Até o presente momento, nada foi divulgado sobre mudanças nos cenários, trilhas e formatos dos telejornais. Aguardem...

Um comentário:

Rodrigo R. disse...

RBS TV Joinville reduziu o estúdio hoje.