domingo, 31 de outubro de 2010

SC: Conheça (um pouco) da nova News Room da RBS

Confira ao lado, com exclusividade, parte da nova redação de jornalismo da RBS TV de Florianópolis em Santa Catarina. Os profissionais que compõem o jornalismo da emissora já começaram a trabalhar na parte pronta na última sexta-feira. Mas a redação da TVCOM ainda está em uso. A reforma faz parte do projeto que fará o RBS Notícias ser apresentado diretamente da nova central de jornalismo. A previsão de estreia é em novembro. Além do RBS Notícias, o Redação TV também deverá ser apresentado na nova news room. Para melhor entendimento, em comparação à antiga news room da emissora, a parte preta era onde ficava os televisores e o logotipo da emissora (que foi retirado em outubro de 2008, quando a RBS alterou sua identidade visual).

Novo
Deste a última segunda-feira, dia 25, o Jornal Meio Dia da RIC Record Blumenau está com um novo visual. O layout do telejornal contacom uma nova cor: o azul (seguindo o padrão já adotado em outras RICs) . O apresentador Alexandre José vai interagir com as pessoas que estão em casa, através de e-mails. A comunidade vai poder escrever suas reclamações, elogios, sugestões e abraços para o apresentador que irá ler ao vivo. Além disso, fotos e vídeos dos problemas enfrentados no bairro também vão ser mostrados por Alexandre José.

Mais próximo
O programa Revista, da TVBV, está com seu novo formato, visando chegar cada vez mais próximo do público. Recentemente a dinâmica e a descontração ficaram mais nítida entre os apresentadores, Dino Montez e Guido Schvartzman. O Revista vai ao ar de segunda à sexta, a partir das 13h20, na TVBV.

Adesão
Pouco a pouco, os estúdios da RBS TV em Santa Catarina estão entrando na reforma que já atinge todo o Rio Grande do Sul. A RBS TV Chapecó e Centro Oeste já sofreram alterações em seu cenário. Os telejornais estão sendo gravado em espaços reduzidos, em virtude da reformulação nos cenários prevista para novembro.

Vote consciente!
SulBRTV deseja a todos os internautas aptos a votar, um bom dia de voto!

Foto: Divulgação

Um comentário:

Marlon Ricardo Jacinto disse...

O JORNAL DO ALMOÇO FLORIANÓPOLIS, está sendo apresentado em um estúdio reduzido...