domingo, 19 de setembro de 2010

Noticias de Santa Catarina

Cacau Menezes deverá voltar em outubro
O colunista do Jornal do Almoço (agora somente da RBS TV Florianópolis) estará de volta em outubro na TV. Cacau Menezes está afastado da TV em torno de um mês devido ao câncer de próstata detectado em seu corpo. Felizmente, o câncer foi descoberto logo no início e Cacau já está curado. "Mudei meus hábitos, meus pensamentos em torno da minha vida", diz o colunista, que está na RBS TV desde sua inauguração em Santa Catarina, em entrevista ao Jornal do Almoço da última sexta feira.

RIC Record Debate
Nesta segunda, às 23h a RIC Record Santa Catarina irá transmitir o debate entre os candidatos à governador. O debate será mediado por Paulo Alceu e terá a participação de: Angela Amim, Carmelito Smieguel, Ideli Salvatti, Raimundo Colombo, Rogério Novaes e Valmir Martins, candidatos de partidos que possuem representação no Congresso Nacional, conforme a lei eleitoral determina. Em caso de segundo turno, um novo debate será realizado no dia 18 de outubro, às 23h00. A RIC TV no Paraná e a Record RS também terão seus debates nesta segunda.

TVBV na vice liderança
Na última quarta-feira, dia 15 de setembro, o Jornal da TVBV, apresentado por Maria Paula e Gregório Silveira, de segunda à sexta a partir das 18h40, conseguiu alcançar uma média geral de 6.2 pontos ficando em segundo lugar na audiência. Neste dia o Jornal da TVBV alcançou 13.6 pontos de share de participação. No dia anterior a média geral foi de 4.9 deixando também o Jornal da TVBV em segundo lugar.

Grupo RBS e a Oktoberfest
A prefeitura de Blumenau, o Grupo RBS e o Bradesco estão à frente da maior festa germânica fora da Alemanha. Em sua 27ª edição da festa, que acontecerá entre 7 a 24 de outubro, o Parque Vila Germânica deverá receber mais de 800 mil visitantes.

Nenhum comentário: