terça-feira, 21 de setembro de 2010

Apresentadora do JA tem mal súbito ao vivo

A apresentadora do Jornal do Almoço em Joinville, norte de Santa Catarina, teve um mal súbito durante o terceiro bloco do telejornal desta terça feira. For a própria apresentadora, Renata Seliprim, que afirmou em seu twitter pessoal. Mais tarde, ela complementa"...Segue a única e verdadeira hipótese.: enxaqueca crônica. Continuo aceitando receitas caseiras....", brinca a jornalista.



Aos 12 segundos, é perceptível o mal súbito. O colega, Rafael Custódio, também em seu twitter pessoal, brincou com a Renata.

Outras notícias

Na vice
Dia 17 de setembro, sexta-feira, o programa teen exibido pela TVBV, Quase Anjos, ocupou a vice-liderança na audiência geral durante seu horário de exibição. A média geral foi de 1.4 pontos de audiência das 9h20 às 10h da manhã. O programa que vai ao ar de segunda à sexta, a partir das 9h20 da manhã na tela da TVBV.

Mudanças no SBT RS
A partir de hoje, o SBT exibe a nova vinheta para o Jornal do SBT Rio, que vai ao ar diariamente das 12h20 às 13h no Estado. A imagem mostra o mapa do Brasil e destaca, em branco, a capital carioca. A mudança na comunicação visual do Jornal faz parte da estratégia da supervisão regional da emissora de padronizar as comunicações, criando assim uma identificação nacional. Além da vinheta, um background em vídeo animado, a tarja de crédito, a trilha sonora e a logomarca são algumas das mudanças adotadas pelo SBT pensando na padronização. Além do Rio de Janeiro, outras praças devem receber as novidades. São elas: Porto Alegre, Belém e Brasília.

Líder
A RBS TV é líder absoluta em Itajaí, de acordo com pesquisa realizada pelo Ibope no último mês de agosto. Na faixa horária das 06h às 24h, a emissora do Grupo RBS registrou 54,08% de participação de audiência. Além disso, entre os 50 programas mais assistidos no município, 39 fazem parte da programação da RBS TV.

Novo programa na TVE RS

A TVE estreou nesta segunda-feira, 20, às 23h30, Rede Ambiental, um programa que visa informar, discutir e estimular a consciência cidadã sobre questões como sustentabilidade, qualidade de vida e meio ambiente. A novidade é apresentada por Sandra Bitencourt, tem produção de Cristina Forte e Lúcia Camargo e é dirigida pelo jornalista Cleber Moreira. Rede Ambiental será reprisado aos sábados, às 19h.

Nenhum comentário: