terça-feira, 28 de setembro de 2010

Debates para governador na Globo

As principais emissoras da Rede Globo em cada estado do Brasil realizarão hoje, logo após a novela Passione, debates com os candidatos aos governos dos estados brasileiros. Saiba como serão os debates nos estados da Região Sul:

Para o debate da RBS TV do Rio Grande do Sul foram convidados sete candidatos: Aroldo Medina (PRP), Carlos Schneider (PMN), José Fogaça (PMDB), Montserrat Martins (PV), Pedro Ruas (PSOL), Tarso Genro (PT) e Yeda Crusius (PSDB). Como de costume, o mediador será Lasier Martins. Quatro câmeras, incluindo uma grua, captarão as imagens. O debate será transmitido também pela Rádio Gaúcha.

Na RBS TV de Santa Catarina deverão estar presentes seis candidatos: Angela Amin (PP), Carmelito Smieguel (PMN), Ideli Salvatti (PT), Raimundo Colombo (DEM) e Rogério Novaes (PV). O debate será realizado no estúdio da RBS TV no Morro da Cruz, em Florianópolis, e será mediado por Mário Motta. As imagens também serão captadas por quatro câmeras: três fixas e uma grua.

No Paraná, a RPC convidou Beto Richa (PSDB), Luís Felipe Bergmann (PSOL), Osmar Dias (PDT) e Paulo Salamuni (PV). O jornal Gazeta do Povo acompanhará e transmitirá pelo sistema Live Blogging o encontro, que terá a mediação de Sandra Annenberg.

Nenhum comentário: